segunda-feira, 30 de agosto de 2010

21ª Parte - O Diário De Jane.

O pior não era o que tinha acabado de presenciar. Mas sim, o que vinha acontecendo durante aquele dia. Abriu lentamente os olhos e olhou todo quarto que estava levemente iluminado. Meio trêmula e chocada ela sussurrou para si:

- Jane... o que está acontecendo com você? – Andou até sua cama e colocou sua bolsa nela. Já eram oito e quinze. Jane tinha tomado um bom banho e secava os cabelos com uma toalha bege. Já estava com a camisola branca e se sentou na beirada da cama, puxando a bolsa e tirando o diário. Pegou a caneta e o abriu. As folhas macias e descoradas, ainda não escritas, traziam a lembrança de sua cidade natal. A mesma deu um leve suspiro de saudade; segurou firme a caneta e começou a preencher as primeiras linhas da sua nova vida na cidade grande: “E aqui estou. Sentada na minha nova cama, no entanto, olhando para o meu velho companheiro de vida. É incrível como eu não consigo passar um dia sem você. Às vezes acho que você sabe mais sobre mim do que eu... mas tem uma pessoa que você ainda não conhece. Ou melhor, algumas pessoas. Numerosas. Mas, quero lhe contar sobre alguém em específico. Benjamin, meu mais novo amigo. Quando estou com ele, de vez em quando, é como se eu estivesse em um sonho. As palavras dele, o jeito dele. Porém, dessas vezes as quais estive com ele senti como se tivéssemos entrado em uma atmosfera onde... não era com ele que eu estava. Eu estava com outro alguém. Mais sério e mais ríspido. Ah, não sei. Por esses dias tudo tem sido tão bom, no entanto tão confuso”.Neste momento ela fora interrompida. Alguém bateu a porta. A moça fechou o diário marcando o local com a caneta. Levantou-se olhando no espelho como estava seu cabelo e logo abriu:

- Pronta para o jantar? – Era Chyoko segurando um guardanapo com aquele gentil sorriso nos lábios.

Um comentário:

  1. ADOROO sua história. Sou grande fâ de Breaking Benjamin *-*
    Estou louca pra saber o que vai acontecer a seguir...
    Parabéns =]

    ResponderExcluir