terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Luxúria negra - Começo.



- Luxúria Negra.







Vi o sol nascer quadrado da janela do meu quarto. Sentia como se não tivesse oportunidades de mudar minha "querida" vida. O tédio me dominava. Como se todos os dias de domingo que eu passava assistindo televisão, fossem repetidos. Toda semana a mesma coisa, todo dia a mesma história.

Mas, como no natal é tudo diferente (e mesmo assim não vejo graça) meus lindos primos chegavam para me atazanar:
- Oieeeee Angely!!! - Me abraçou com toda força aquele pivetinho baixo e gordinho, que fingia gostar de mim perto da mãe dele.
- Oi. - Disse eu, naquela impolgação. Dai mais uma fila de primos de todas as idades ( Mas o mais velho, tinha apenas 16 anos e eu, sempre a mais velha de todos, com meus 18.) Todos disseram, oi, olá, como vai, tudo bom, oie, etc. Respondi forçando dar um sorriso amigável, o que não era o meu forte. Sorrir pra mim era algo que eu fazia só empurrada, ou quando estava com o meu único amigo, Julio. Ele era tímido, alto e nerd.

Dia 22 de dezembro de 2008, lá estava eu, com a roupa que me sentia bem, listrada preta e branca, calça preta justa e bota. Sentada na sala eu escutava minha mãe e minha tia Dora, fofocarem:
- Sabe Dora, a Fernanda disse que a Lili estava se envolvendo com um cara da máfia... - Fernanda é minha outra tia e a tal da Lili é minha prima.
- O que?! Menina, como ela podi dizer isso da própria mãe?- E blá blá blá, de uma história que eu escutava dês de que nasci: a vida dos outros. Passei uma das mãos no rosto olhando para fora, sentindo o vento gelado de mais uma noite normal. Me bateu mais uma vez aquele desespero, um sentimento que me fazia ficar parada no meio da sala, tentando encontrar algum sentido para aquela vida e que me fazia passar por doida também.

2 comentários:

  1. Luiz Fabrício disse...
    Adorei o texto, bem introspectivo e reflete uma situação comum a muitas pessoas ^^

    Vou aguardar mais relatos da protagonista, adorei o/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim, vocês são muito fodas. =)ADOREII.

    ResponderExcluir